Android

S40/Asha

Post Page Advertisement [Top]

Como vocês já sabem, o sistema dos aparelhos Nokia Asha não permite a captura de screenshots nativamente. Essa funcionalidade é bem útil em algumas situações, e para nossa alegria os desenvolvedores do WhatsApp perceberam isso e a incluíram no update 2.12.49 do app para a plataforma Asha, liberado hoje pela manhã.

Para tirar um print da tela em aparelhos da Plataforma Asha é simples: dentro do app, basta pressionar e segurar a tela que você deseja capturar por alguns segundos e depois a tecla "voltar". Feito isso, o screenshot será salvo na pasta do WhatsApp no cartão de memória no formato *.png.


Não sei se a funcionalidade está disponível para os S40, pois não consegui executá-la no meu Asha 302.

Gostaram da novidade?

8 comentários:

  1. Amei a novidade... O Whatsapp não está esquecendo dos S40/Asha. Eu acho que essa funcionalidade só esta disponivel para os aparelhos touchscreen. Tanta novidade. Agora só falta colocar a opção de colocar teto e emoji junto, esse função tem que vim.

    ResponderExcluir
  2. não consigo fazer, mostra em vídeo como faz. Agradeço

    ResponderExcluir
  3. Consegui uma vez, mas não consigo todas as vezes

    ResponderExcluir
  4. Não consegui tirar print, já tentei de todas as formas, mas não consigo de jeito nenhum. Me ajudem

    ResponderExcluir
  5. Da Pra captura de screenshots Do Nokia Asha 202 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ricael, ainda não consegui capturar screenshot em nenhum aparelho S40. Aparentemente o novo recurso funciona apenas em aparelhos da Plataforma Asha (230, 500, 501, 502 e 503). :/

      Excluir
  6. Genteeeeeee eu consegui no asha 320 mas não sei como eu fiz, por favor quem souber e algo me ajude por favor!! meu facebook : Facebook.com/DezinhoPK
    POR FAVOR AJUDEM!!
    André Zukerman ~ Aqui !!

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]