Android

S40/Asha

Post Page Advertisement [Top]


Opera Mobile Store substituirá a Nokia Store



Depois de abandonar a marca Nokia nos aparelhos da linha Lumia, a Microsoft agora planeja fechar a Nokia Store. Os usuários da Loja em aparelhos S40, Symbian, Asha e Nokia X serão redirecionados a Opera Mobile Store assim que o acordo for finalizado. A migração está prevista para ser concluída em junho de 2015.

De acordo com o comunicado oficial, isso significa que os usuários vão "ter uma nova fonte confiável para dezenas de milhares de aplicativos para o seu telefone Nokia." Quando a Nokia Store for desativada, a Opera Mobile Store vai se tornar a terceira maior loja de apps a nível mundial, afirmou a empresa.

Hoje a Loja da Nokia para Asha foi atualizada para a versão 5.37. Não percebi nenhuma mudança em relação a versão anterior. Você será notificado sobre o update quando tentar entrar na Loja. 

WhatsApp atualizado com novidades


O messenger foi para a versão 2.12.53 nos feature-phones da Nokia. Agora é possível adicionar novos administradores para um grupo e ver quem, em um grupo, está digitando não se limitando apenas as telas de conversas individuais. 

A função Screenshot, implementada na versão 2.12.49 foi removida, provavelmente por causa das instabilidades que ela causou no app, por exemplo, você dava um clique longo na tela para visualizar um menu, e acabava tirando print sem querer, etc. Espero que a função volte em versões futuras sem bugs.

Para atualizar acessem http://whatsapp.com/s40.


Nokia anuncia tablet com Android Lollipop

A parte da Nokia que ficou independente da Microsoft anunciou essa semana, depois de muito suspense nas redes sociais, o N1, um tablet com cara de iPad Mini, Android 5.0, USB reversível e o Z Launcher como interface para o usuário.

O dispositivo tem especificações bem interessantes. A sua tela, de 7,9 polegadas e proporção 4:3, conta com 2048×1536 pixels, painel IPS e proteção Gorilla Glass 3. O tablet também conta com câmeras frontal e traseira de 5 e 8 megapixels, respectivamente, e vem equipado com um processador quad-core Atom Z3580 de 2,4 GHz (64 bits), 2 GB de RAM, GPU PowerVR G6430, 32 GB para armazenamento interno de dados e bateria de 5.300 mAh.

As vendas do Nokia N1 começam em fevereiro de 2015 por um valor de aproximadamente US$ 250. Como a Microsoft ficou com as fábricas da Nokia, a responsável pela produção do tablet será a   Foxconn, sob às técnicas de design e acabamento da finlandesa.

Abaixo um vídeo de apresentação do produto:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]