Android

S40/Asha

Post Page Advertisement [Top]


Com o Secure My Contacts você poderá fazer uma cópia de segurança dos seus contatos e mantê-los armazenados num servidor online.

O aplicativo é bem simples e fácil de usar. Ao clicar em "secure my contacts" no primeiro acesso, você deve cadastrar seu número para login e criar um PIN/senha de 4 dígitos  depois é só dar as permissões necessárias e esperar o programa fazer o upload.

Você pode restaurar seus contatos no seu aparelho ou em outro com o aplicativo instalado clicando em "restore my contacts". 


É possível acessar seus contatos em http://www.securemycontacts.com , você entra com seu número e sua senha de 4 dígitos. No site você pode editar dados e se quiser poderá vincular os números com seus amigos do Facebook. Assim, quando você restaurar seus contatos pro aparelho, os que foram vinculados, virão com a foto do perfil da rede social já configurada como imagem do contato. Legal né?


Gostou e quer baixar?


O aplicativo é gratuito, multiscreen e o download pode ser feito através da Loja Nokia ou clicando aqui.


Divirtam-se e comentem! :}

5 comentários:

  1. Não consegui sincronizar com o Facebook, me ajuda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bristol, qual o problema que ocorre?

      Excluir
    2. Não consigo logar pelo Facebook. :/

      Excluir
    3. Bristol, pelo que percebi, o sistema de sincronização com o FB do Secure My Contacts, está fora do ar :/, isso deve voltar ao normal em breve. :}

      Excluir

Bottom Ad [Post Page]