Android

S40/Asha

Post Page Advertisement [Top]


A Samsung viu o mercado de celulares de baixo custo ser abocanhado pela Nokia e resolveu reagir. A Sul-coreana apresentou a linha REX para bater de frente com os Nokia ASHA. 
Os novos aparelhos são os Rex 60, Rex 70, Rex 80 e Rex 90.

Eles contam com telas sensíveis ao toque e um sistema operacional proprietário baseado no Java - assim como o S40 dos ASHA - com a interface TouchWiz (a mesma utilizada nos celulares com Android da empresa). Vem com navegador Opera Mini, 10 jogos gratuitos da Gameloft e versões Single e Dual-SIM.


O REX 90 é o mais caro e vem com tela de 3,5"(480 x 320 pixels), câmera de 3,2 MP, Wi-Fi , Bluetooth e bateria de 1.000 mAh. O REX 80 segue com tela de 3"(320 x 240 pixels), câmera de 3 MP, Wi-Fi e Bluetooth, além da bateria de 1.000 mAh.
O REX 70 é bem parecido com o REX 80, mas não tem suporte a Wi-Fi e a câmera é de 2 MP. O mais barato deles, o REX 60 , tem tela de 2,8" e câmera de apenas 1,3 MP.

O objetivo da Samsung é o mesmo da Nokia: levar uma experiência  mobile a quem não quer e/ou não pode comprar um smartphone top.
A linha REX está programada para ser lançada na Índia em breve. Porém, já é sabido que apesar da popularização dos smartphones, os featurephones ainda fazem bastante sucesso aqui no Brasil, por isso, os REX logo devem aparecer por aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]