Android

S40/Asha

Post Page Advertisement [Top]

A Nokia apresentou oficialmente mais um membro da família Asha, o Asha 310, que em termos de design é igual ao Asha 308 e ao Asha 309 que foram lançados em setembro do ano passado.
Segundo a Nokia, este smartphone é o primeiro a oferecer simultaneamente suporte a dois cartões SIM e redes sem fios em conjunto.

O Asha 310 tem uma tela de 3 polegadas com uma resolução 400 x 240, uma câmera de 2 mega pixels na parte traseira, uma saída de áudio de 3.5mm e será vendido com um cartão de 2 ou 4GB já instalado. A nível de software, além do sistema operacional da Nokia, vem ainda o browser Nokia Xpress, os mapas da Nokia, 40 jogos da Eletronic Arts gratuitos e apps para Facebook, Twitter e eBuddy. A bateria tem a duração de até 17 horas em conversação e até 24 dias no modo de espera.
O Asha 310 pesa 103 gramas e mede 109.9 x 54 x 13mm.
O custo deste smartphone já foi divulgado, embora seja o preço a que a Nokia o vai vender, ou seja,  falta, ainda acrescentar impostos e as margens das operadoras. Para já o valor apontado é de 76 euros. O dispositivo estará disponível já este trimestre na Ásia, Médio Oriente, Brasil e África.

Fonte: Engadget

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]