Android

S40/Asha

Post Page Advertisement [Top]

A Nokia adicionou duas novas aplicações web para a plataforma S40. São elas o Nokia Nearby e o Nokia life +.

O Nokia Nearby é um aplicativo que ajuda as pessoas a encontrar lugares novos, apresentando locais próximos da sua localização e mostrando opções em um mapa.
Segue o mesmo padrão do Nokia Mapas S40 e te dá a sua localização aproximada, baseando-se nas torres de transmissão de sinal da operadora. Ele está disponível na Ovi Store e roda dentro do Navegador Nokia.

Já o Nokia Life +  vai dar a milhões de pessoas o acesso a conteúdo que abrange saúde, educação e entretenimento para melhorar suas vidas diárias. O Nokia Life + está disponível em Inglês em 18 países, não está disponível no Brasil, mas tem versões locais indo para a Índia, China e Indonésia no quarto trimestre deste ano. O Nokia Life + pode ser acessado através do Navegador Nokia ou na Loja Nokia.


Além disso, a Nokia apresentou o Nokia Xpress Web App Builder, uma ferramenta baseada na web que torna ainda mais fácil para criar novas aplicações. Com o Nokia Xpress Web App Builder, os editores podem criar aplicativos web atraentes para dispositivos Asha Touch e até mesmo os novatos podem transformar o seu conteúdo web em uma aplicação web divertida e sofisticada para os consumidores da Nokia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]