Android

S40/Asha

Post Page Advertisement [Top]



A preocupação com a qualidade de reprodução de áudio é uma das tendências dos novos smartphones. Por isso, a Nokia apostou em uma parceria com a Dolby, famosa empresa especializada em som digital, na fabricação de seus próximos celulares da linha Lumia. A ideia é criar uma tecnologia de qualidade na reprodução de áudio, para fazer concorrência para a HTC, que fechou acordo parecido com a marca Beats.

O diretor de vendas de aparelhos móveis da Nokia, Shawn Richards, acredita que a nova tecnologia implantada nos Lumias 920 e 820 vai fazer com que os usuários ouçam música de forma tão natural que nem irá parecer que eles estão utilizando um acessório para isso. Segundo ele, qualquer fone vai ter sua performance melhorada por conta desta parceria.
“Sabemos como fazer um som ficar ainda melhor, e é aí que os headphones da Dolby entram. Você, provavelmente, pensa que ouvir música com seu fone tradicional é bom. E deve ser. Mas somente bom. Com a tecnologia Dolby, até mesmo os melhores headphones vão se tornar melhores, dando para o usuário uma experiência confortável e natural de som, como se você sequer estivesse utilizando fones de ouvido”, observou.

Vale destacar que a tecnologia não é feita para a criação de um headphone para os produtos Lumia, e sim para melhorar a reprodução de áudio do smartphone. Ou seja, vai ser possível notar toda esta evolução na qualidade do som utilizando qualquer fone de ouvido, até os mais simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]