Android

S40/Asha

Post Page Advertisement [Top]



Especialistas em navegação por mapas ouvidos pelo site Technology Review se mostraram pessimistas com relação ao prazo que a Apple irá levar para produzir um mapa à altura do aplicativo oferecido pelo Google.
Segundo os especialistas, não haverá um caminho curto para a Apple alcançar essa excelência e o desenvolvimento de uma ferramenta adequada poderá levar meses até ser finalizada.

O principal problema encontrado está na estratégia da Apple em se apoiar nos relatórios de erros enviados pelos usuários, simplesmente por não ter a capacidade de identificar e resolver as falhas dentro da aplicação.

Além disso, os especialistas ressaltam que as milhares identificações de pontos de interesse requerem uma nova fonte de dados e mais facilidade para corrigir erros, principalmente em áreas geograficamente dispersas.

Ainda de acordo com os especialistas, a Apple não será capaz de resolver os problemas a menos que aumente significantemente sua equipe e invista em fontes de pesquisas como carros dedicados ao mapeamento."Existe um motivo pelo qual o Google mantém mais de 7 mil empregados trabalhando em sua aplicação de mapas. Desenvolver um aplicativo de mapas é extremamente difícil e requer muito investimento, conhecimento e tempo para alcançar estabilidade", afirmou um dos especialistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]