Android

S40/Asha

Post Page Advertisement [Top]


Nokia Lumia 920 anunciado com Tecnologia PureMotion HD+ ! 


O PureMotion HD+ atua na tela curvada de 4.5 polegadas,  é uma nova tecnologia de tela que promete uma melhor reprodução de conteúdos na tela em alta definição.

Imagens melhores do que qualquer smartphone concorrente. Melhores até mesmo que do Nokia 808?
TECNOLOGIA de lente flutuante SUPERA ESTABILIZAÇÃO DA MAIORIA DAS SLRs!
Melhor experiência de visualização de tela do que qualquer outro smartphone. PureMotion HD + HD Melhor do display. Clareza incrível !
A tela se ajusta a luz solar automaticamente, resultando em display um colorido e brilhante que você pode ver no deserto e, certamente, na praia!
Mapas Offline, realidade aumentada e muito mais! 
Atualizações via:

Atualização:


O Nokia Lumia 920 roda o tão esperado Windows Phone 8, o aparelho possui um tela curva (como a do Lumia 800), uma Câmera de 8.7MPx com tecnologia Pureview (isso mesmo, nada de 41mpx do Nokia 808), câmera frontal com resolução de 1280 x 960, um display com tecnologia PureMotion HD+ e o que a Nokia está chamando de “Super Sensistive Touch” (toque supersensível, em tradução livre).
A  bateria é de 2000 mAh com carregamento sem fio, processador dual-core de 1.5Ghz, 1GB de RAM e memória interna de 32GB. Ele ainda virá com diversos aplicativos exclusivos.

Contudo isso não surpreendeu muito, pois praticamente todas essas novidades já haviam vazado essa semana. Uma prova disso foi que a ações da Nokia caíram durante o evento pela manhã.
Porém esse novo aparelho tem tudo para bater de frente com os smartphones das concorrentes Apple e Samsung.

Confiram o vídeo de apresentação:








Para ver as especificações completas do Lumia 920 acesse: http://www.nokia.com/global/products/phone/lumia920/specifications/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]