Android

S40/Asha

Post Page Advertisement [Top]

  De acordo a uma pesquisa que colheu dados das principais operadoras norte-americanas descobriu que, pela primeira vez desde que o iPhone 4S foi lançado, a Apple não lidera a lista de marca com mais smartphones vendidos nos Estados Unidos. O Galaxy S III, da Samsung, teria assumido o topo a partir do mês de agosto. O produto da empresa sul-coreana foi o que mais saiu nas operadoras Verizon, Sprint e T-Mobile, enquanto o iPhone 4S continuou sendo o favorito apenas na AT&T.

   O Apple Insider, que divulgou a estimativa, pondera que as baixas vendas do modelo atual do iPhone se devam provavelmente ao lançamento próximo da quinta geração do aparelho, marcado para a próxima quarta-feira (12 de setembro).

"Foi a primeira vez desde outubro de 2011 que o iPhone 4S não liderou o mercado norte-americano", disse o analista Michael Walkley ao site especializado na cobertura dos produtos da Apple. "No entanto, também identificamos uma forte demanda pelo iPhone 5, e acreditamos que a Apple deva voltar ao topo logo após o lançamento".

Enquanto isso, a Apple adicionou na sexta-feira, 31, mais produtos da Samsung à lista dos que ela quer ver banidos do mercado norte-americano pelo suposto uso indevido de suas patentes, pelas quais a marca sul-coreana será obrigada a pagar US$ 1 bilhão depois de condenação na justiça. Entre os modelos escolhidos estão o Galaxy S III e o tablet Galaxy Note 10.1.

Via: OlharDigital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]