Android

S40/Asha

Post Page Advertisement [Top]


A versão final do Windows 8, vazada na última quinta-feira (2) pelo hacker AngelWZR, foi agora ativada e também de forma ilegal. O “crack” criado ignora os servidores de licenciamento da Microsoft e permite utilizar o sistema em modo completo por 180 dias. O próprio hacker AngelWZR postou as provas na internet, uma imagem da tela inicial do Windows 8 já customizada através do site Yfrog e outra no site Neowin.net, mostrando a pós ativação do sistema e com Windows Experience Index (WEI) concluída.
Tela inicial do Windows 8, já customizada pelo hacker AngelWZR (Foto: Reprodução) 
                  Tela inicial do Windows 8, já customizada pelo hacker AngelWZR
Até a versão “crackeada” ser liberada, somente era possível utilizar a versão vazada do Windows em “modo de notificação”, que avisa ao usuário de tempos em tempos sobre a ativação do sistema.
Outra prova postada pelo hacker AngelWZR, mostrando os detalhes da ativação (Foto: Reprodução)Outra prova, postada pelo hacker AngelWZR, mostrando os detalhes da ativação 
 
O vazamento da primeira versão final do Windows 8 na última quinta-feira (2), ocorreu exatamente um dia após a Microsoft confirmar que o seu ciclo de desenvolvimento já havia sido encerrado e que o software tinha sido encaminhado para fabricantes de computadores, que sairão da indústria já com o programa.
O Techtudo informa que este é um procedimento ilegal, assim como o download do mesmo e que o uso de software pirata pode ser considerado crime e gerar punições aos usuários. As versões oficiais do programa vão chegar aos desenvolvedores no próximo dia 15 de agosto e ao público em geral apenas em 26 de outubro.
Fonte: Neowin.net

Um comentário:

  1. A microsoft é apenas uma empresa com algumas cabeças pensantes, enquanto no planeta há milhões delas... realmente era de se esperar isto XD

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]