Android

S40/Asha

Post Page Advertisement [Top]

 

            Imagens vazadas de um possível Luima com WP8 cirulam pela internet
O site chinês WPDang publicou hoje o que seriam imagens de um novo Nokia Lumia rodando o Windows Phone 8. O dispositivo conta com uma carcaça amarela e visual bastante semelhante aos modelos atuais da linha Lumia. Entretanto, como apresentado pela Microsoft em junho, o novo SO móvel permite utilizar quadros de tamanhos diferentes na tela inicial, da mesma forma como a imagem acima apresenta.
As imagens foram originalmente reveladas em uma postagem de microblog também na China e logo ganharam certa credibilidade. Isso porque, nas reproduções, é possível observar — com um pouco de empenho — “proto.nokia.com” na carcaça do aparelho logo abaixo da logo do WP8.
 
                       Confira a aparência do possível novo Nokia Lumia.
Entretanto, como as imagens ainda não foram confirmadas nem comentadas pela fabricante finlandesa, pode ser que isso não passe de uma cópia bem feita ou se trate de trabalhos de manipulação de imagens. Sendo assim, de acordo com rumores do mesmo website chinês, só resta esperarmos o lançamento dos novos modelos da Nokia juntamente com o Windows Phone 8 em setembro.
Fontes: WPDang e The Verge

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]