Android

S40/Asha

Post Page Advertisement [Top]

O SpotShot é um daqueles aplicativos legais que foram lançados naquela época em que a Nokia estava incentivando os desenvolvedores a criar para a plataforma Asha.
No software você pode adicionar à imagens informações do clima do local onde você está e depois compartilhá-las — como no InstaWeather para Android e iOS.


Com uma interface simples e muito bem construída, ele permite que você use fotos da galeria ou capturadas na hora e acha sua localização com base na triangulação do sinal da operadora. Ele vem com templates gratuitos que definem como as informações são exibidas na imagem e alguns temas premium, porém nós não podemos mais comprá-los (nem remover alguns anúncios) porque o app usa a ferramenta Nokia In-App Payment que, assim como outros serviços da antiga Nokia, foi encerrada pela Microsoft.
Entre os dados exibidos em cada uma das fotografias estão a temperatura (em Celsius ou Fahrenheit), a data e a sua localidade.

A parte ruim do SpotShot é que, por limitações da própria plataforma Asha, ele salva as imagens na resolução 240x320. No entanto, apesar de pequenas, as fotos ficam bem interessantes, vejam um exemplo:


Gostou e quer baixar?

Com o fim da Loja Nokia, muitos desenvolvedores não migraram seus aplicativos para a — bagunça — Opera Mobile Store, e o do SpotShot está entre eles. Talvez muitos de vocês não conheçam o aplicativo, por isso vou disponibilizar os aquivos de instalação para a plataforma Asha que eu tenho no meu aparelho. Provavelmente ele funciona em S40 Touch também, mas nunca testei.

Clique aqui para fazer o download por um servidor externo.

Quem aí já conhecia o aplicativo?

4 comentários:

  1. Oi,sou fã da Nokia.Por favor não pare de postar aplicativos para Nokia Asha,eu acho muito legal os aplicativos que tem pra ele.Se você quiser eu tenho alguns aplicativos para Nokia Asha que baixei antes dda Loja Nokia fechar,se vc queser entra em contato no Whats( 981098408 )para falarmos mas sobre o assunto.Ps:Sou tão fã da Nokia que escrevo o nome dela e prpdutos com letra maiúscula como forma de respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, garoto! kk Iremos postar aplicativos para a Plataforma Asha e S40 sempre que possível, mas está bem difícil encontrar novidades nos últimos tempos.

      Excluir
  2. Se vc quiser eu posso colaborar com o site,tenho uns aplicativos legais para ser postados como VirtuaGym,Instatags,Intelitools,Here Maps e outros =)

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]