Android

S40/Asha

Post Page Advertisement [Top]

Há alguns dias o WhatsApp começou a apresentar uma mudança que a principio parecia um bug. Fotos de alguns contatos e de pessoas em grupos começaram a sumir. A mudança começou no Android e já se espalhou por outras plataformas. Mas o que é isso afinal?

Pesquisando sobre o problema, descobri que trata-se provavelmente de uma mudança na política de privacidade do WhatsApp, e com isso, as fotos de perfil não vão ser mais exibidas, a não ser que o determinado contato também tenha seu número adicionado na agenda dele.
O site oficial  ainda não comunica mudança na política de privacidade, porém as informações que encontrei sobre a possível mudança são verdadeiras e você pode confirmá-las fazendo o teste aí no seu WhatsApp com seus amigos pedindo para eles retirarem seu número da agenda, ou pedindo para os que a foto sumiu, adicionarem seu número.

Fotos de alguns contatos que não tem seu número na salvos na agenda estão sumindo
Mas por que? Porque antes, você só precisava do número da pessoa, e ao adicioná-lo você conseguia ver a foto de perfil dela e saber quem ela é. Muitos sentiam sua privacidade e anonimato lesados quando um estranho te adicionava e via quem você era pela foto.

O que acharam da mudança?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]