Android

S40/Asha

Post Page Advertisement [Top]

Agora você pode jogar o game que é febre no Android e iOS no seu Nokia. O game fez tanto sucesso que o desenvolvedor resolveu retirá-lo da Play Store e da AppStore, alegando que ele era “viciante demais”.

Porém isso não fez com que o jogo desaparecesse, claro, e muitas cópias estão surgindo por aí.

Flappy Bird é bem simples, seus gráficos lembram os dos jogos NES 8bits. Você controla apenas um passarinho que voa mais para baixo do que para frente, fazendo com que ele suba, desvie e passe entre canos verdes idênticos aos de Super Mário Bros, se encostar neles, deve começar tudo de novo. Quanto mais longe você for, mais pontos você faz. Apesar de parecer fácil, o joguinho é bem complicado; a velocidade que o bichinho voa é rápida e a precisão dos toques necessários para passar pelos canos sem bater é difícil de aprender.



A versão para J2ME é uma modificação do game ‘Flappy Heart’ que foi lançado para java e possui a mesma jogabilidade de Flappy Bird. O MOD ficou praticamente idêntico ao Flappy Bird original e funciona tanto em celulares touch quanto em non-touch.

Gostou e quer baixar?

O game suporta as resoluções 320x240, 240x320 240x400 e 360x640. Nos celulares 320x240 a tela do jogo fica virada, mas isso não interfere em nada, basta você por o celular na horizontal que fica tudo certo. Para baixa-lo clique aqui.

Divirtam-se! :]]

[Fonte: Wap Brasil]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]