Android

S40/Asha

Post Page Advertisement [Top]


A Gameloft lançou nas últimas semanas um jogo bem legal para Java: trata-se de Danger Dash.

O game segue a filosofia de Temple Run e nele seu objetivo é fugir dos perigos da floresta em uma corrida. O jogo começa com seu personagem fugindo de tigres, depois ele não pára de correr e você deve desviar de obstáculos como troncos e pilares, ao mesmo tempo que pega moedas para comprar itens especiais na loja. Os itens geram bônus como velocidade mais rápida ou a possibilidade de reviver após um tombo.

Para controlar seu personagem você deve deslizar o dedo para a direção que desejar ir, saltar e pular. Nos celulares não-touch, esses movimentos podem ser reproduzidos pela tecla de direção ou pelas teclas 2,8,4 e 6.

Os gráficos do game não são espetaculares, mas são bem feitos para a plataforma Java.


Como em Temple Run, aqui você também pode desbloquear novos personagens e aumentar a duração dos poderes especias que você pega enquanto corre, isso depois de conseguir muitas moedas.

Veja abaixo o vídeo gameplay de Danger Dash:


Vale lembrar que o game também está disponível para Android.

Gostou e quer baixar?

A Gameloft é a única empresa a ainda fornecer jogos para celulares Java com qualidade, e para nossa alegria (!) Danger Dash está disponível gratuitamente no site da Gameloft para Java ou pelo portal wap http://wapshop.gameloft.com e na Google Play para Android.

Divirtam-se! :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]