Android

S40/Asha

Post Page Advertisement [Top]

Depois de fazer um downgrade, a Nokia liberou uma nova versão do Nokia Xpress para corrigir bugs da versão 3.1.

Nada de navegação por abas para S40 sem tela sensível ao toque. =/

Para baixar/atualizar acesse http://download.browser.ovi.com ou então vá onde o app está instalado no seu aparelho, selecione o ícone do aplicativo e em "opções" selecione "atualizar versão".

Divirtam-se! =]

5 comentários:

  1. quando vou atualizar no meu c3 ele trava ai tenho que desliga o celular, qual motivo disso?

    ResponderExcluir
  2. Kelwen, pode ser algum problema com o cache do app (arquivos .rms ocultos). Tente fazer um hard reset no seu c3: digite *#7370# como se fosse fazer uma ligação, e depois digite seu código de segurança (que será 12345 caso você não tenha trocado ainda). O celular será formatado para os padrões de fábrica. Depois de fazer isso, tente atualizar o app. Lembre-se de fazer um backup das suas mensagens, contatos, etc, antes do reset, vá em configurações>sincronização e backup>criar backup.

    ResponderExcluir
  3. Kelwen , já tentou atualizar o firmware do seu C3?
    A versão de software mais recente para ele é a 8.70. Para verificar a versão do seu aparelho, selecione Menu -> configurações -> celular -> atualizações do telefone -> detalhes do software atual, ou então digite *#0000# como se fosse fazer uma ligação. Se ele tiver a firmware 8.63 ou inferior, o update pode ser feito via PC com o Nokia Suite ou então pelo próprio aparelho selecionando menu -> configurações -> celular -> atualizações do telefone -> download de sw. Telefone.
    Com a atualização seu problema poderá ser resolvido. ;)

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]