Android

S40/Asha

Post Page Advertisement [Top]

O WhatsApp S40 está recebendo uma chuva de updates nas últimas semanas, agora ele foi para a versão 2.10.6. É costume dos desenvolvedores não divulgar changelog, mas esses updates provavelmente são apenas para correção de bugs (muito) escondidos.

Para baixar/atualizar acesse http://whatsapp.com/s40 pelo navegador padrão do seu aparelho, ou então vá ao local onde o app está instalado no seu celular, selecione o ícone do aplicativo e em "opções" selecione "atualizar versão".

Divirtam-se!

OBS: Obrigado aos leitores Romulo Benno e 'Anônimo' por avisar.

2 comentários:

  1. Cm fac para intallar o whatsapp n meu asha 202? Eu baixei ele dpoix ele diz telefone insuportavel mais dpoix ped pa por o numero do meu cel k eu uso o movitel mocambique e dpoix comexa a contagem da mensagem max dpoix kuase entrando a mensagem ele diz falta d rede

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que ver se o WhatsApp é compatível com sua operadora. Aqui no Brasil por exemplo, são várias as operadoras que oferecem suporte ao aplicativo. No entanto, há uma delas que é contra: a Vivo. Dê uma olhada se a sua operadora oferece suporte.

      Caso não consiga, você pode tentar outras maneiras + complicadas para usufruir do serviço. Conctate-me via e-mail: Gabriel.RibeiroMX@gmail.com

      Abraço e boa sorte!

      Excluir

Bottom Ad [Post Page]