Android

S40/Asha

Post Page Advertisement [Top]

O Opera Mini Mod (que 90% dos nossos leitores já devem conhecer) é uma modificação do Opera Mini 4.2 J2ME feita por russos que traz um monte de funções interessantes, mais até do que a versão mais recente do navegador original para Java (7.1).

Nele você pode configurar mais atalhos, personalizar sua tela inicial com uma imagem específica para plano de fundo e até mesmo instalar novos temas.


Ele possui um gerenciador de arquivos no qual você pode abrir textos, compactar e descompactar arquivos *.zip, e reproduzir arquivos de mídia. É possível deixar um vídeo ou música tocando enquanto você navega.

Outro recurso interessante do Opera Mini Mod é a possibilidade de salvar o cache das páginas numa pasta na memória do celular ou do cartão de memória, assim, a heap (RAM da JVM) fica livre e você vai poder abrir muuuuuitas abas e ele não vai travar. Isso também evita que ocorra aquele errinho já conhecido dos usuários de S40, o "Out Of Memory Error".


Ele também permite que você tire Screenshots, para isso basta você configurar uma tecla.

No navegador também há um gerenciador de downloads no qual você pode fazer mais de um download ao mesmo tempo.

Além disso, há outros recusos que você vai descobrir usando.

Gostou e que baixar?

O aplicativo é multiscreen, está em português e foi traduzido pelo pessoal do site TeamProTech.
O download da versão mais recente do Mod ( Beta 30) pode ser feito clicando aqui.

Ele é meio complicado de configurar, por isso se alguém tiver dificuldade, poste nos comentários. ^^

Divirtam-se! :}

2 comentários:

  1. Baixei, mas nao consigo acessar a net. Ja coloquei musiks para tocar, extrai arquivos zip . Mas n consegui entrar na net . Tem cmo colok as configuracoes de rede ? Aki no blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Firmino, não é necessário fazer nenhuma configuração de rede. Tente reinstalar o aplicativo e, naquele menu que aparece quando você abre o app pela primeira vez, apenas desmarque a opção "show on start" e não modifique mais nada ali.
      Se o problema continuar, avise! :}

      Excluir

Bottom Ad [Post Page]