Android

S40/Asha

Post Page Advertisement [Top]


O perfil do Twitter @evleaks, que acertou praticamente todos os Ășltimos vazamentos de produtos de tecnologia, publica mais uma imagem em sua conta. Depois do vazamento de uma foto mal registrada do Huawei Ascend W1, o nosso amigo decide publicar a imagem oficial do smartphone da fabricante chinesa.

A Huawei promete um smartphone com boas especificaçÔes, mas nĂŁo um “top de linha”, como os seus concorrentes, atĂ© mesmo para oferecer uma opção mais econĂŽmica que os rivais. O Ascend W1 deve contar com um processador dual-core, tela de 4 polegadas WVGA, cĂąmera traseira de 5 megapixels, cĂąmera frontal VGA, 512 MB de RAM e 4 GB de armazenamento interno, alĂ©m da presença do Windows Phone 8.


Por enquanto, não hå mais detalhes sobre sua ficha técnica ou disponibilidade do Huawei Ascend W1, mas vale a pena destacar o elegante design que o modelo conta, além de suas animadas cores (o modelo deve ser lançado com outras opçÔes de cores além do azul, como é tradicional por parte da fabricante). Mais novidades serão divulgadas em breve. Afinal, dia 29 de outubro é daqui a dez dias. Só isso.

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Bottom Ad [Post Page]