Android

S40/Asha

Post Page Advertisement [Top]



Pois é… dia 26 de outubro está chegando, e tem muita gente por aí que ainda está na dúvida de como utilizar de forma eficiente o Windows 8. É perfeitamente compreensível. Afinal de contas, essa é a maior mudança na interface do usuário desde o Windows 95, e usar a mesma coisa por 17 anos para mudar de forma repentina pode resultar em problemas, traumas e curvas de aprendizado um tanto quanto indesejadas para muitos.

Mas a internet está aqui para te ajudar. Principalmente quando falamos de vazamentos de conteúdos pela internet, que em muitos casos não são acidentais. São feitos para que os usuários possam ver o que há de melhor em um produto. E o caso a seguir é um daqueles onde o “vazamento” é muito oportuno. Quatro vídeos de tutoriais mostram como o usuário pode tirar proveito das novidades que a nova versão do sistema operacional da Microsoft oferece.

Veja os vídeos abaixo, antes que o pessoal da Microsoft resolva tirá-los do ar (e, se isso acontecer, você já está sabendo que a culpa não é nossa).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]