Android

S40/Asha

Post Page Advertisement [Top]



A batalha dos tabletphones continua, e a LG dá o próximo golpe, como novo Optimus Vu II. O dispositivo conta com tela de 5 polegadas, mas mantém o aspecto de tela de 4:3 do Vu original, mas em um modelo mais fino, sendo 7 mm mais fino e 5 mm maior. Também traz como novidade o sistema VoLTE, para chamadas de voz via redes 4G LTE, além da nova caneta stylus Rubberdium Pen 2.0.

A nova caneta é mais fina, para uma escrita mais precisa, e trabalha em conjunto com o aplicativo Q Memo da LG, para anotações digitais que podem ser sincronizadas com os notebooks da LG, além de serem impressas para documentos. Como destaque principal, temos a presença de um processador Qualcom dual-core de 1.5 GHz e 2 GB de RAM, para gerenciar o sistema operacional Android (a versão não foi especificada). Conta ainda com uma bateria de 2.150 mAh removível, e slot para cartões microSD.

A LG vai oferecer uma série de novos acessórios com o Vu II, incluindo um carregador sem fio, um localizador via controle remoto que é capaz de localizar o smartphone em caso de perda (através de um alerta sonoro), que é à prova d’água e conta com LED multicoloridos, que pode servir de alerta quando o smartphone receber uma chamada, uma mensagem de texto, quando completar a sua recarga de bateria, entre outros.

Na Coreia, o smartphone vai ter o recurso de TV digital integrada, da mesma forma que está presente no Optimus G. Também está presente no aparelho o Q Translator, para auxiliar o usuário em suas viagens ao exterior, utilizando a câmera do telefone para identificar os idiomas.

O preço, ou datal de lançamento do LG Optimus Vu II não foram revelados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]