Android

S40/Asha

Post Page Advertisement [Top]


Uma das coisas mais irritantes do WP é que ele desliga o  Wi-Fi quando a tela está bloqueada, o que significa que qualquer aplicativo em execução com atualizações push irá utilizar os seus dados, e se você não tem um plano de dados, você fica desconectado. O "Keep Alive"  mantém o WiFi funcionando mesmo quando a tela está bloqueada, esse tipo de aplicação já estava disponível antes, mas esta é a primeira vez que foram disponibilizados através do Marketplace. Para baixá-lo gratuitamente você pode clicar aqui, buscá-lo no Marketplace ou escanear o código QR abaixo, mas de qualquer maneira seja rápido porque creio que esse app logo vai ser retirado da loja. (principalmente por causa da descrição incorreta do aplicativo, bem como algumas outras possíveis violações).




Um comentário:

  1. Problemas e Soluções Windows Phone Lumia

    Foi Fogo descobrir tudo isso... e passo com muito carinho a todos que possui os lumia

    Toc MP3 Windows Phone - Baixe app criador de toques (qualquer musica que você tiver no seu Celular ele transforma em toque)

    Manter WiFi ligado Windows Phone na tela de bloqueio "standby"- Baixe o app Skype (crie uma conta no skype... "Ligue o wifi se conecte no Skype deixe em segundo plano e use outros aplicativos normalmente sempre que o Skype estiver em segundo plano mesmo na tela de bloqueio o wifi funciona.

    Melhor navegador Windows Phone - UC Browser (ótimo pra tudo roda muito leve carregamento ultra rapido até no ED da operadora - Só uso ele no facebook quando estou no ED da operadora por carregar muito rapido

    Baixar Videos Windows Phone- Media Downloader (Baixa muito rapido e em HD)

    Melhor Facebbok Windows Phone (quando usando wifi - Facebook JDB)

    Miguel Bezerra Procure no Face... Abraço a todos

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]