Android

S40/Asha

Post Page Advertisement [Top]



Tribunal Regional Mannheim decidiu a favor da Microsoft em relação à patente FAT. 
O que é o FAT?

FAT significa File Allocation Table, um sistema de arquivos legado ainda amplamente utilizado, principalmente para compatibilidade com versões anteriores. O tribunal alemão concedeu um pedido de proibição em todos os dispositivos relevantes, de acordo com Florian Mueller de Patentes FOSS.


A Motorola terá que remover todos os produtos contrafeitos de varejo e a Microsoft terá direito a uma quantidade indeterminada de indenização. No entanto, a fim de fazer cumprir a liminar, a Microsoft terá de pagar uma ligação € 10 milhões. A Gigante de Redmond  disse que a liminar afeta todos os dispositivos que usam Android e  FAT em armazenamento interno, como o Atrix, Razr Maxx e Razr. 

    
"Nós já temos uma injunção contra os produtos da Motorola na Alemanha como resultado de uma decisão em 24 de maio, ea decisão de hoje serve para fortalecer essa injunção. No longo prazo, se a Motorola pretende vender produtos no mercado alemão, ele deve ter uma licença ou parar de usar a tecnologia coberta por nossas patentes, incluindo os que estão em causa nas decisões desta semana. " ... e esse foi mais um episódio da "Guerra de patentes" em que ultimamente todas as gigantes da tecnologia vem se envolvendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]