Android

S40/Asha

Post Page Advertisement [Top]


As aplicações que permitiam compras dentro delas dependiam da ferramenta Nokia In-App Payment que foi encerrada pela Microsoft e por isso deixaram de funcionar corretamente; o InstaTags era uma dessas aplicações. Ele é um app que permite que você adicione filtros, tags ou modifique o foco de uma imagem, e para desbloquear alguns filtros era necessário pagar. Porém, com o fim da Nokia Store e dos serviços que a Nokia havia criado para manter o ecossistema do Asha OS e do S40, os desenvolvedores que não abandonaram as plataformas tiveram que dar seu jeito para continuar mantendo seus aplicativos. O criador do InstaTags resolveu publicar seu app na loja de aplicativos da Opera com todas as funções premium liberadas e optou por monetizá-lo com um anúncio na inicialização que pode ser pulado facilmente.


Por enquanto, a versão que está na Opera Mobile Store é compatível apenas com aparelhos da Plataforma Asha, mas o desenvolvedor afirma que vai postar em breve para os dispositivos com S40.

Gostou e quer baixar?

O download pode ser feito neste link.

Na página do aplicativo no Facebook também foi divulgado que uma versão para Android está disponível na Play Store; no OS do Google ele foi renomeado para Fotome.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]