Android

S40/Asha

Post Page Advertisement [Top]

Se preparando para o Campeonato Brasileiro 2015, o UC Browser – navegador móvel com mais de 500 milhões de usuários mundo a fora – anunciou uma sessão especial que junta tudo referente ao campeonato em um lugar só. Para conferir basta baixar o app no site oficial ou no Google Play.

Você está pronto para torcer para o seu time levar o caneco esse ano?

Durante o Brasileirão de 2014 cerca de 100 mil usuários acessaram nossa sessão de futebol. Esse ano, a expectativa é ainda maior” disse Raphael Farinelli, diretor de comunicações do UC Browser Brasil.

Screenshot: “A sessão do Brasileirão é encontrada na página inicial do UC Browser para Android
  

A nova sessão do Brasileirão 2015 oferece a melhor cobertura e serviços para os milhões de fãs da Série A. Através dele é possível ter acesso fácil e conveniente a notícias, vídeos, narração em tempo real, comentários, enfim, tudo que envolve o querido esporte bretão.

  

De acordo com Raphael Farinelli, “o UC Browser acabou de se tornar o navegador não pré-instalado mais popular do Brasil, com mais de 11% de market share (dados do StatCounter). E muito desse sucesso se explica pelo fato de nossa constante preocupação em adaptar o app aos gostos nacionais.” Ele completa: “através dessa sessão, o usuário está a um clique de acompanhar tudo que rola sobre o campeonato e especialmente, sobre o seu time. Essa é uma inovação que somente o UC Browser oferece e temos certeza que fará sucesso no Brasil”


Notificações em tempo real, comentários, e zoeiras.

Além de toda informação fornecida, a sessão de futebol também oferece serviços únicos, tal como notificações em tempo real que rodam em segundo plano e deixa o usuário informado sobre o andamento dos jogos. Os fãs de futebol também podem interagir entre eles através da sessão de comentários de cada jogo. Basta dar uma olhada no screenshot abaixo. “A gente sabe que o torcedor é muito ativo nos comentários. Então, criamos uma sessão onde a “corneta” e a “zoeira” rola solta”, disse Raphael Farinelli.



Sobre a UCWeb

A UC Web, fundada em 2004 é umas das líderes globais em serviços e conteúdos para internet móvel. O principal produto da empresa é o UC Browser, navegador móvel disponível para todas as plataformas. Servindo mais de 500 milhões de usuários espalhados por 150 países. No Brasil, são mais de 2 milhões de usuários e mais de 3 milhões de downloads do Google Play. Para mais informações, acesse www.ucweb.com .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]