Android

S40/Asha

Post Page Advertisement [Top]

Neste período em que o blog ficou no vácuo, muita coisa aconteceu. Alguns apps foram atualizados, o UC Browser alcançou uma marca incrível de usuários e um aplicativo de peso foi lançado para a plataforma Asha. Vamos fazer um resumão de tudo isso.

Aplicativos atualizados


Somente o WhatsApp recebeu dois updates BETA, a v2.12.18 e logo em seguida a v2.12.19, ambas sem mudanças aparentes.
Para baixar/atualizar acesse http://www.whatsapp.com/s40/beta/ .


O Soundtracker foi para a versão 3.0.3, nenhuma mudança também.
Para baixar/atualizar o app de streaming  de músicas acesse a Loja Nokia.

Facebook Messenger lançado para Nokia Asha Plataform

O aplicativo de mensagens do Facebook foi lançado para a plataforma Asha de surpresa, quando o vi na Nokia Store pensei que fosse um aplicativo falso, mas trata-se de um app oficial publicado pelo próprio Facebook. Por ser feito em Java o app é bem mais simples doo que em outras plataformas, mas apesar disso é bem intuitivo e cumpre o que promete.

Qualidade péssima da imagem, me perdoem.
É possível enviar imagens através do chat, além de emoticons e stickers.
Por enquanto ele é compatível apenas com aparelhos com Asha OS, quem sabe num futuro próximo possa ser lançado para S40.
O download do app pode ser feito na Loja Nokia.

E fiquem ligados, de acordo com o Nokia Conversations, há grande chance de o próximo app de mensagens a chegar à plataforma da Nokia ser o BBM (Blackberry Messenger).

UC Browser alcança marca de 500 milhões de usuários

Apenas alguns meses depois de ter alcançado a marca de 400 milhões de usuários, comunidade do navegador UC cresceu para 500 milhões de usuários globais!
Para celebrar, eles lançaram uma versão "adolescente" do UU, mascote do Browser. Vejam só:


Também foi anunciada  uma pequena promoção, onde os vencedores receberão um prêmio de US$1.000, três Nokia Lumia 520 ou camisetas do UC Browser. Se quiser participar, clique aqui e baixe o UC Browser e depois acesse este link pelo navegdor.

Um comentário:

  1. tem que mudar esse blog pq o nokiação, o nokiatividade eo universo tecno estão mudando o visual e com simbolo bem bonito

    ResponderExcluir

Bottom Ad [Post Page]