Android

S40/Asha

Post Page Advertisement [Top]


Hoje a Nokia começou a liberar a firmware 11.1.1 para o Asha 501 e ela trouxe o tão aguardado WhatsApp para o aparelho. O changelog oficial é o seguinte:
  • Suporte ao WhatsApp adicionado: depois de atualizar o software, toque no ícone do WhatsApp no menu de aplicativos para baixar a versão mais recente do WhatsApp;
  • Mais de 5.000 outros aplicativos disponíveis na Loja Nokia, incluindo Line, WeChat e Nimbuzz;
  • Aprimoramentos no uso, como deslizar para acessar a câmera e tocar uma vez para compartilhar no Facebook, bem como a capacidade de acompanhar comentários e curtidas do Facebook diretamente da tela do Fastlane;
  • Aprimoramentos na privacidade: exclua itens diretamente do Fastlane e controle os aplicativos que deseja ver nele;
  • Suporte ao Microsoft Exchange ActiveSync para e-mails corporativos;
  • Aprimoramentos gerais para oferecer maior estabilidade e melhor desempenho ao telefone: volume do som do alarme, conectividade Wi-Fi, transmissão de vídeos, entrada de texto em chinês e muito mais.
O vídeo abaixo mostra as novidades em funcionamento:


Você pode atualizar o seu Nokia Asha via Over the Air (OTA). Com as atualizações OTA, você não precisa de cabos ou computador; basta baixar e instalar a atualização usando o seu telefone e uma conexão com a Internet.
Dependendo da sua operadora a atualização pode demorar um pouco a chegar, por causa das customizações. Com uma conexão Wi-Fi, o seu telefone verificará e notificará automaticamente quando a atualização estiver disponível.



4 comentários:

  1. Oi tudo bem, quando chega a atualização na OI ? Como faço para atualizar?

    ResponderExcluir
  2. Gabriel, não sabemos quando a atualização será disponibilizada para celulares com customizações da OI =/. Mas quando a atualização chegar seu Asha vai notificá-lo quando você usar o Wi-Fi.

    Os procedimetos para atualizar seu aparelho você pode ver aqui: http://www.nokia.com/br-pt/suporte/new-asha-software-update/

    Abraço! :]]

    ResponderExcluir
  3. Esse blog tá muito parado Wali. Posta uns jogos aí, filmes e tals.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo, eu e os outros editores estamos muito ocupados nos últimos dias (vestibular chegando), por isso a ausência aqui. Mas em breve o blog voltará a frequência nas postagens.

      Abraço! :]]

      Excluir

Bottom Ad [Post Page]