Android

S40/Asha

Post Page Advertisement [Top]


A UC Web, como sempre, vem fazendo um ótimo trabalho com o seu navegador, liberando atualizações regulares para todas as plataformas e sempre com novidades.
Foi anunciada a versão 9.1 da UC Browser para Symbian, e ela veio com o seguinte changelog:

Acesso rápido ao Download em nuvem

Agora você pode começar um download em nuvem diretamente no gerenciador de downloads em aparelhos S60v3, S60v5 e Symbian^3 (Anna/Belle).



Ir rapidamente para caixa de texto

Você pode definir um atalho para levá-lo diretamente a primeira caixa de texto na página, tornando a navegação muito mais rápida em S60v3.


Teclado virtual e UI otimizada

O teclado agora está muito mais intuitivo, permitindo que você tecle com mais facilidade e deslize o teclado no S60v5 e Symbian 3. A interface do menu Configurações foi otimizada e muito mais.




Houveram correções de bugs e melhorias de desempenho. Para baixar o novo UC Browser para Symbian clique aqui.


Também foi anunciada a versão BETA 9.3 do UC para Android. Seguem abaixo as novidades:
  • Sincronização com a nuvem: Você pode sincronizar seus favoritos / abas entre vários dispositivos usando sua conta UC.
  • Assistir enquanto está baixando: Com essa função você obtém uma pré-visualização do vídeo enquanto ele está sendo baixado. [Só para videos grandes]
  • Controle gestual de vídeo: Você poderá controlar a barra de progresso e nível de volume com gestos enquanto assiste um vídeo .
  • Transferências otimizadas: A velocidade de download foi acelerada, se as tarefas de download forem interrompidas, elas irão reconectar automaticamente.
Os testes dessa nova versão estão sendo realizados de forma restrita à usuários do fórum UC, ou seja, você só poderá fazer o download do BETA se tiver conta lá.

Divirtam-se! :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]