Android

S40/Asha

Post Page Advertisement [Top]

                                                 

A Nokia anunciou hoje três novos Featurephones: Nokia 207, Nokia 208 e Nokia 208 Dual SIM. Eles são projetados para oferecer acesso rápido à Internet em um pacote versátil. Eles trazem a construção de alta qualidade, um conjunto completo de funcionalidades de celulares modernos e um design 'candybar' clássico.
Para muitos, ele será o primeiro celular com internet, redes sociais e multimídia 3G. Para outros,  poderá atuar como um segundo telefone.


Especificações técnicas


Redes : GSM 850/900/1800/1900 WCDMA 850 ou 900/1900 ou 2100 *

Tamanho / Peso : 114,2 x 50,9 x 12,8 milímetros / 89.63g (Nokia 207); 90.59g (Nokia 208)

Visor : 2.4 "QVGA

Bateria : 1020mAh

Camera : 1.3 MP (Nokia 208)

Conectividade : Bluetooth 3.0 com slam , micro USB, 3,5 milímetros conector AV, o apoio AHJ fone de ouvido, Fácil Troca de Dual SIM (Nokia 208 Dual SIM)

Memória : até 256 MB de flash, cartão SD com suporte para até 32GB

O Nokia 207 e Nokia 208 estão intimamente relacionados. As diferenças entre eles são que o Nokia 208 tem uma câmera com recursos inteligentes como auto-retrato, tiro sequencial orientado por voz e modo de panorama, que vem na variante dual SIM e  na de SIM único, enquanto que o Nokia 207 é single-SIM sem câmera, para pessoas que trabalham em locais que proíbem celulares com câmera, por razões de segurança.

Estes dispositivos são acessíveis, mas eles não são básicos. Eles possuem suporte completo à Internet HSPA 3.5G, oferecem acesso rápido aos serviços on-line, com a compressão de dados do Nokia Xpress e streaming de vídeo do YouTube. Redes sociais e serviços de bate-papo como o Twitter, Facebook e WhatsApp ** são pré-instalados, e milhares de outros aplicativos estão disponíveis na Loja Nokia.


Os celulares suportam o app Mail For Exchange o que significa que eles estão prontos para o trabalho, bem como atividades sociais. O telefone também oferece compartilhamento de conexão com a Internet, permitindo que você use-o como um modem USB ao lado de um notebook.Nokia-208-sq_465
Para aqueles que consideram um desses telefones como um dispositivo secundário, uma nova característica fundamental é que eles suportam cartão micro SIM. Assim você poderá colocar o cartão SIM do seu smartphone e ajustá-lo para o Nokia 207 e Nokia 208.
Também foi anunciado um o novo aplicativo de transferência , para a importação de contatos de outros telefones, incluindo o Windows Phone 8 e a maior parte dos smartphones Android, está disponível na Nokia Store.

 Design

O Nokia 207 e Nokia 208 são projetados para se encaixar perfeitamente ao lado de outros celulares Nokia mais recentes.
Eles são construídos de apenas duas peças, parecido com o Nokia Lumia 520, onde uma capa colorida cobre a parte traseira e os lados do telefone. Essa capa pode ser removida e substituída por uma cor diferente.
Nokia-208-Amarelo-465_slant
Os novos celulares possuem bateria de longa duração. A variante de apenas um cartão SIM oferece mais de um mês em modo tempo de espera, e o tempo de conversação disponível é de até 12 horas em uma conexão 2G.
Todos os três telefones , em vermelho, ciano, branco e preto, começarão a ser vendidos no terceiro trimestre desse ano. Eles custarão 68 dólares sem impostos e subsídios.

Um comentário:

Bottom Ad [Post Page]