Android

S40/Asha

Post Page Advertisement [Top]




O UC Browser é um navegador repleto de recursos interessantes. 
Para quem ainda não o conhece, ele é um software desenvolvido por chineses da UCWeb e que agora está ficando bem popular, pois já há versões em inglês, espanhol, indonésio, russo, árabe e, felizmente, português. Segundo informações disponíveis no site da empresa, ele é o líder no segmento de internet para celulares com mais de 400 milhões de usuários em mais de 150 países.

O UC tem um sistema de aceleração em nuvem que agiliza bastante a navegação, além de reduzir o consumo de energia, memória e dados.  

Como todo bom navegador, ele conta com uma interface bem simples e fácil de utilizar. Suporta temas e outras personalizações e também permite a navegação por abas.

Ele ainda conta com um gerenciador de downloads muito eficiente, no qual você pode pausar downloads e baixar mais de um arquivo ao mesmo tempo. Além disso, também possui integração com o "UDisk", um serviço de armazenamento na 
núvem gratuíto.

Outra vantagem do UC é que ele recebe atualizações regularmente, que sempre trazem novidades interessantes, além de correções de possíveis bugs.


Gostou e quer baixar?

O aplicativo é gratuito e está disponível para as plataformas Java, Android, Windows Phone, Symbian, BlackBerry e iOS. Você pode baixá-lo acessando CLICANDO AQUI.




Um comentário:

Bottom Ad [Post Page]