Android

S40/Asha

Post Page Advertisement [Top]

                                                   
Você que gosta de trocar mensagens o tempo inteiro com seus amigos sem pagar nada por isso já deve conhecer o WhatsApp Messenger não é mesmo?
O eBuddy XMS segue o mesmo conceito do WhatsApp, a ideia dele é substituir o sistema de SMS seu aparelho, oferecendo troca de mensagens gratuita — incluindo não só texto, mas também imagens, emoticons e mais, te ajudando a economizar. Ele é simples, fácil de usar e exige apenas que você esteja conectado
à internet.

Após instalá-lo você deve cadastrar o número do seu celular e conectar com sua conta do Facebook, então o app irá escanear sua agenda de contatos e sua lista de amigos no Facebook afim de identificar quais deles já o utilizam.

Depois disso você já poderá conversar com seus amigos que estão cadastrados no serviço.

Como grande diferencial, a eBuddy promete um sistema de troca de mensagens não só seguro, mas também rápido e confiável, devido à sua experiência com outros aplicativos, os quais processam hoje mais de 17 bilhões de mensagens por mês e já foram baixados mais de 100 milhões de vezes.

Além de ser 100% gratuito (ao contrário do WhatsApp que você tem que pagar US$1 por ano - mais ou menos R$2, pouco né?) o XMS está disponível para Windows Phone, Android, iOS, MeeGo, Symbian,
BlackBerry e Nokia S40, ou seja, todas plataformas móveis do mercado e ainda possui uma versão web que pode ser acessada quando você estiver logado no Facebook através do endereço web.ebuddyxms.com .

Gostou e quer baixar? Clique aqui, escolha sua plataforma e baixe. Ou então busque 'eBuddy XMS' na loja de apps do seu smartphone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]