Android

S40/Asha

Post Page Advertisement [Top]


Muitas pessoas estão esperando por um novo smartphone Nokia com Windows Phone da linha média, jã com a versão 7.8 (já que a 8.0 não é possível, pelos quesitos técnicos). Muito bem, fãs da Nokia, o modelo pode estar a caminho, e deve se chamar Nokia Lumia 510.

O pessoal do GSM Arena registrou o suposto produto em foto e vídeo (que você pode ver abaixo), e apesar da baixa qualidade do vídeo, é possível ver algumas coisas interessantes sobre o produto. O Lumia 510 conta com um processador single-core de 800 MHz da Qualcomm, e tem uma aparência muito similar ao Nokia Lumia 710. A principal diferença está na presença dos botões físicos, e por aparentemente não ser funcional com nenhuma operadora dos Estados Unidos, o que deve ser um indício de que ele realmente está dedicado aos mercados emergentes, começando pela Ásia, mais precisamente, pela China.

O Nokia Lumia 510 deve contar com uma câmera de 5 megapixels, tela de 4 polegadas LCD, 256 MB de RAM e memória interna de 4 GB, entre outras especificações. Vídeo abaixo (e, de novo, a qualidade do vídeo é péssima).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]