Android

S40/Asha

Post Page Advertisement [Top]

  
  Com os rumores sobre a chegada do iPad Mini, o Google está se preparando para dar seu contragolpe na Apple. De acordo com a mídia japonesa, a Gigante das Buscas vai lançar uma versão do tablet Nexus 7 com 32 GB de capacidade de armazenamento - o dobro da versão atual, que tem 16 GB.

O usuário do Twitter @oppese, morador do Japão, declarou que encomendou um Nexus de 16 GB mas, para sua surpresa, o aparelho veio com quase 27 GB de capacidade interna. Ou seja, considerando que o sistema operacional Android ocupa cerca de 5 GB da capacidade total dos aparelhos, o modelo recebido pelo usuário teria 32 GB.
Outra informação sobre a suposta nova versão do Nexus vem da Inglaterra. Uma imagem mostra que a loja Dixons Stores Group está comercializando o tablet com o dobro de memória interna por 199 libras (cerca de R$ 650), preço idêntico ao do modelo tradicional, com 16 GB. Assim, acredita-se que a versão turbinada possa não só chegar ao mercado em breve, mas também substituir definitivamente a antiga, custando o mesmo valor.
A previsão é que o iPad Mini seja lançado pela Apple ainda em outubro, e é possível que o Google espere a chegada do aparelho para colocar sua nova versão do Nexus 7 à venda. Nada disso, porém, foi confirmado oficialmente pela companhia de Mountain View.

Fonte: tech tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]