Android

S40/Asha

Post Page Advertisement [Top]



Em um evento de imprensa realizado na República Tcheca, o gerente de produtos da Microsoft, Petr Bobek confirmou que a próxima versão do seu pacote de aplicativos para escritório, o Office 2013 estará disponível para as duas principais plataformas móveis do mercado, iOS e Android, já em março de 2013. O comunicado de imprensa da Microsoft também informa que o Office 2013 também estará disponível para os sistemas Windows Phone, Windows RT e Symbian.

Vale a pena lembrar que em fevereiro desse ano, muito se falou sobre o lançamento de uma versão do Office para o iPad, inclusive com supostas imagens dos aplicativos publicadas na internet. Rapidamente, a Microsoft negou a informação, mas no mês de março, a mesma Microsoft confirmou a existência de uma versão do pacote de escritório para o tablet da Apple, e que a mesma seria lançada em 10 de novembro, com o nome de Office Mobile.

O comunicado da Microsoft informa também que o Office 2013 (para computadores) estará disponível para as empresas no começo de dezembro de 2012, e que os consumidores poderão utilizá-lo no final de fevereiro de 2013. A empresa informa que “os serviços do Office 365 e outros produtos para dispositivos móveis (smartphones e tablets) serão lançados em março de 2013?.

Os representantes norte-americanos da Microsoft não confirmam, nem desmentem a disponibilidade do Office 2013 para dispositivos móveis para o final do primeiro trimestre do ano que vem, e só vai se pronunciar quando o produto em si for oficialmente anunciado, se limitando apenas a informar que “nós apenas afirmamos anteriormente que o Office Mobile vai trabalhar com os dispositivos com Windows Phone, Android, e iOS”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]