Android

S40/Asha

Post Page Advertisement [Top]



Pois é… nos dias de hoje, os segredos do mundo da tecnologia não ficam mais guardados por muito tempo. E, de forma inesperada e repentina, temos a confirmação que um dos mais esperados smartphones do mercado realmente existe, e que chega ao mercado na próxima semana. A loja virtual britânica Carphone Warehouse listou em uma de suas páginas de produto o smartphone LG Nexus 4, com sistema operacional Android 4.2, câmera traseira de 8 megapixels e processador Snapdragon S4 quad-core, de 1.5 GHz. Ou seja, tudo conforme o esperado ou divulgado previamente pelos veículos especializados.

Segundo o site, os interessados já podem fazer a compra antecipada do produto, com o início dos envios programado para o dia 30 de outubro. Na ocasião, o e-commerce cita que pode oferecer o LG Nexus 4 até de graça, com contrato de permanência de dois anos, pagando 31 libras (ou aproximadamente US$ 50) por mês.

Nas demais especificações, o smartphone conta com NFC, WiFi, 3G e Bluetooth, medindo 68.7 x 133.9 x 9.1 mm. A LG não informa estimativas oficiais, mas todo e qualquer problema que você contou na versão anterior do Nexus em relação à sua autonomia de bateria, ele deve ter sido resolvido, ficando com um perfil de uso semelhante ao encontrado no LG Optimus G. Sua memória de armazenamento deve estar limitada aos 8 GB, uma vez que por padrão a linha Nexus não conta com slot para cartões de memória microSD. Já a sua quantidade de RAM é de 2 GB. Os detalhes sobre o Android 4.2 ainda são escassos, mas pelo menos o site fala sobre uma das principais novidades dessa nova versão, o Gesture Typing, que é uma espécie de rival do Swype.

Não sabemos se estamos diante de uma venda autorizada ou não pelo Google. Mas fato é que um dos destaques da apresentação da próxima semana da gigante de Mountain View parece ser mesmo oficial, e deve ser a grande estrela do evento, ao lado do Android 4.2, e novas versões do tablet Nexus. Ainda não tem o seu preço anunciado sem contratos. Será que esse segredo também será revelado antes da próxima segunda-feira?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]