Android

S40/Asha

Post Page Advertisement [Top]



Os rumores sobre a existência de um novo smartphone Nexus do Google são cada vez mais crescentes, mas ainda havia um ponto de divergência entre aqueles que acompanham o mundo mobile: o produto receberia a assinatura da Samsung ou da LG? Parece que a resposta está nas fotos desse post, além do “bônus” de confirmar a existência do substituto do Galaxy Nexus, depois de um ano de seu lançamento.

O modelo pode ser anunciado no final desse mês de outubro, e deve mesmo receber a assinatura da LG, que é a fabricante do smartphone que você está vendo. Muitos sites de tecnologia já apostavam na LG como a fabricante do novo produto. E, segundo informa um dos membros do fórum XDA Developers, estamos diante da nova aposta do Google para o mercado de smartphones Android.


Olhando pela primeira vez o modelo, vemos que sua aparência externa é muito similar ao Nexus atual, fabricado pela Samsung, A parte frontal do novo smartphone é quase uma cópia do modelo anterior, enquanto que a parte traseira muda um pouco, por causa da mudança do posicionamento da câmera que saiu do centro para se deslocar para o lado direito do dispositivo.

Sobre suas características técnicas, várias se confirmaram. O processador do Nexus da LG é um Snapdragon S4 Pro de quatro núcleos, de 1.5 GHz. Sua tela é um dos elementos de maior destaque, com 4.7 polegadas de tamanho (1280 x 720) e a tecnologia LG True HD IPS Plus. Sua câmera também promete ser uma das mais poderosas do mercado, com um sensor de 19 megapixels com foco automático, flash LED e a possibilidade de gravar vídeos em Full HD. E, seguindo a tradição dos modelos anteriores, esse Nexus da LG não conta com slot para cartões microSD.



O modelo recebe o nome de LG E960, e tal informação pode ser identificada na sua carcaça traseira, com o sistema operacional Android 4.1.2 (Jelly Bean). Outra ausência detectada pelas fontes é que o produto pode chegar ao mercado sem a compatibilidade com as redes 4G LTE. Mesmo assim, pelas especificações técnicas, esse modelo tem tudo para ser um ótimo sucessor do Nexus atual. Porém, como ninguém ainda confirma se é realmente o novo “smartphone do Google”, podemos apenas afirmar que, no mínimo, esse modelo será um excelente competidor para o mercado top de smartphones.

É esperar para ver. Mais fotos do dispositivo abaixo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]