Android

S40/Asha

Post Page Advertisement [Top]


A Microsoft acabou de anunciar a disponibilidade da versão final do Windows 8 no blog de desenvolvimento do sistema operacional. Nos próximos dias, os fabricantes e parceiros de hardware da Microsoft terão acesso ao novo Windows para adaptar seus drivers e softwares. Os usuários com uma assinatura do MSDN ou TechNet poderão fazer download do Windows 8 RTM (build 9200) a partir do dia 15 de agosto.


Windows 8 chega ao mercado brasileiro no dia 26 de outubro
A compilação final do Windows 8 é identificada como 9200.16384.win8_rtm.120725-1247.
Isso significa que a fase de testes do novo sistema operacional terminou oficialmente na última quarta-feira (25). A Microsoft afirma que mais de 16 milhões de computadores participaram ativamente do programa de testes do Windows 8, sendo aproximadamente 7 milhões na última liberação pública, a Release Preview.
Apesar de ter chegado ao estágio final de desenvolvimento, Steven Sinofsky, presidente da divisão de Windows, afirmou que um software nunca está realmente “pronto”. A Microsoft continuará monitorando o retorno dos usuários para continuar “fazendo um excelente trabalho nesta próxima importante fase do produto”.
O Windows 8 tem “milhares de recursos novos”, segundo Sinofsky. O executivo destaca as melhorias em conectividade e avanços no armazenamento de dados, a nova arquitetura ARM para tablets e a experiência de usuário “rápida e fluída”. A partir de hoje, a loja de aplicativosWindows Store está aberta para aplicativos pagos e contas de empresas.
O próximo Windows começará a ser vendido nas lojas a partir do dia 26 de outubro. De acordo com a assessoria da Microsoft Brasil, o lançamento será mundial e os brasileiros também poderão adquirir o Windows 8 nesta data. O tablet Surface deverá ser lançado no mesmo dia, mas a empresa não anunciou se o produto será vendido no Brasil.

Via: Tecnoblog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]