Android

S40/Asha

Post Page Advertisement [Top]


A Microsoft finalizará o seu software Windows Phone 8  em setembro e relatórios recentes sugerem que a Nokia pode anunciar seus primeiros smartphones com o sistema ao mesmo tempo. O site chinês WPDang relatou que a Nokia provavelmente vai introduzir dois aparelhos Lumia com Windows Phone 8  em 05 de setembro. Além disso "Uma pessoa com conhecimento do assunto", revelou ao Bloomberg que a Nokia pode anunciar seus aparelhos Windows Phone 8 "tão cedo quanto" o evento Nokia World, no próximo mês.

Uma revelação  precoce da Nokia pode ajudá-la a ganhar algum mindshare cedo entre os consumidores que esperam no mais recente smartphone da Apple. 
Com rumores da apresentação do novo iPhone em 12 de setembro, a Nokia e a Microsoft podem não ter muito tempo para contrariar todos os movimentos esperados pela Apple para introduzir novos recursos de hardware em seus aparelhos. A gigante finlandesa está realizando um evento somente para convidados em Helsínquia, em 05 de setembro e 6 para a sua operadora e parceiros de varejo - onde podemos ver os primeiros detalhes sobre o novo hardware.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]