Android

S40/Asha

Post Page Advertisement [Top]


 A Nokia lançou no Brasil mais um integrante para a família Asha, o Nokia 305. Apesar de não ser um Smartphone o aparelho conta com funções bem interessantes que prometem agradar usuários de entrada, a começar pelo preço, apenas R$299.
Fonte da imagem: Divulgação/Nokia

Ele também possui os famosos comandos "swipe": basta arrastar os dedos pela borda da tela para alternar entre tela com principais atalhos e contatos, discador ou rádio  e menu com todos os aplicativos

Confira algumas outras funções:
- Compatível com dois chips e a exclusiva função “troca rápida de chip” (Easy Swap), que permite trocar um dos chips com o telefone ligado.
- Configuração de até 10 contas de e-mail pessoal, além de acesso aos aplicativos de redes sociais como Facebook, Twitter, Orkut e afins.
- Para os gamers, a notícia é ainda melhor.  Tá liberado o download de 40 jogos gratuitos via internet da Electronic Arts, disponíveis na loja de aplicativos da Nokia. Entre os principais títulos estão FIFA, Need for Speed e Tetris, além dos outros que a gente não vai contar agora para o post não ficar grande.
Ainda tem aquelas coisas que agradam todo mundo, né? Tipo o aplicativo Nokia Mapas em uma versão especial com localização de posição e pontos e criação de rotas, a câmera de 2 megapixels, o cartão de 2GB, e o Navegador Nokia para internet, que comprime em até 90% a quantidade de dados trafegados tornando a navegação mais rápida e prática além de otimizar o pacote de dados dos usuários.
Se você já quer um desse para chamar de seu, vale procurar nas lojas físicas da Nokia ou diretamente na loja online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]