Android

S40/Asha

Post Page Advertisement [Top]

LG Optimus L9
A linha Optimus L da LG acaba de ganhar um quarto membro, o LG Optimus L9, que se junta aos já lançados no Brasil, LG Optimus L3, L5 e L7.
A linha Optimus L é um linha que resgata o foco da LG no design de seus produtos - algo que não vinha agradando na área de mobile da empresa coreana nos últimos tempos. O novo modelo passará então a encabeçar essa linha de produtos, sendo o mais parrudo entre eles.
O LG Optimus L9 tem um processador dual-core de 1 GHz e uma tela de 4,7 polegadas IPS. Ele vem com 1 GB de RAM, câmera de 5 MP, bateria de 2.150 mAh e Android 4.0 ICS.
LG Optimus L9
Com 9,1 mm de espessura, o novo dispositivo não é nenhum primor em hardware, mas pode agradar aqueles que se importam mais com o design do que com a ficha técnica. A LG ainda esconde alguns detalhes importantes, como a resolução da tela ou data de lançamento do produto.
O LG Optimus L9 ainda tem um truque na manga, chamado QTranslator, um app capaz de scanear textos em 44 línguas e usando tecnologia de reconhecimento de caracteres (OCR), traduzir este texto para 64 línguas diferentes. O problema é que o Google Translate também ganhou essa mesma habilidade (OCR) algumas semanas atrás, o que torna o QTranslator sem muita utilidade.
Outro diferencial é o My Style Keypad, que permite ao usuário adaptar o teclado virtual para ser usado mais facilmente com apenas uma mão.
O aparelho será provavelmente mostrado durante a IFA Berlin, que acontece essa semana na Alemanha. É sem dúvida um smartphone bonito, mas nem de perto tão empolgante quanto o LG Optimus G.

Fonte:Tudocelular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]